domingo, 3 de abril de 2011

Precisando me conectar com o mundo...

Após várias tentativas...algumas frustadas, decidir escrever (não me considero muito boa nesse aspecto...) mostrar, expor, enfim... senti a necessidade de apresentar para o mundo o meu trabalho e conhecer também aqueles que aqui habitam...
Não importa se alguém vai ter tempo ou saco de ler, mas aqui me sentirei mais a vontade de mostrar meus projetos e comentar sobre as soluções adotadas (acho isso interessante) muitas vezes preparamos um ambiente para sair na revista e esquecemos de dizer (ou escondemos) quem usa aquele espaço , que manias, gostos e neuroses eles(os clientes) possuem, que muitas vezes exige do profissional essa ou aquela solução para o problema...
Tenho a seguinte pretensão: Apresentar meus trabalhos e quem sabe de brinde, algumas reflexões sobre a vida, sobre nossa  cidade, jogar conversa fora... pretensiosa, por que não?!
Mundo aí vou eu!

2 comentários:

  1. Uhuu.. adoreei o ponta pé inicial... vai com tudo Marcinhaa.. vc é uma pessoal e profissional muito especial!

    Beijoo.. Glaynes

    ResponderExcluir
  2. Me motivei com o blog Arquiteta Marcia Caldas, sou estudante de Arquitetura e urbanismo da UnP (quer dizer era, tive que trancar o curso no 4º periodo por problemas pessoais) Mas quero continuar a respirar arquitetura enquanto não volto aos estudos... Espero me motivar cada vez mais nesta profissão que tanto amo e aprendi a respeitar no decorrer do curso. Te seguindo no twitter, boa sorte no trabalho, familia, enfim...
    Jonathan Campelo

    ResponderExcluir